A Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizou em novembro quatro audiências públicas de revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) do Governo de Minas para o período de 2008 a 2011. Os encontros foram realizados em Itaobim, Itapagipe, São João Nepomuceno e Belo Horizonte. Foram construídas 362 propostas, que serão analisadas pelas Comissões de Participação Popular e de Fiscalização Financeira e Orçamentária, antes de irem a Plenário, para votação. O objetivo das audiências é avaliar se o planejamento vem sendo cumprido e permitir que parlamentares, instituições e cidadãos sugiram mudanças para o próximo ano.
Medidas socioeducativas – Seguindo tendência das audiências anteriores, integrantes do movimento da infância criticaram os cortes de investimentos em medidas socioeducativas. Maria Alice da Silva, da Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, pediu um compromisso ético e político com os jovens que cumprem medidas.
Saiba mais – confira mais informações sobre a audiência no site da ALMG e também no site do Deputado André Quintão, presidente da Comissão de Participação Popular
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário